Tuesday, June 28, 2016

Tratamento andropeyronie peyronie s






+

Tratamento de Peyronie Andropeyronie Minha casa de Peyronie >> de Peyronie Produto Comentários >> Tratamento de Peyronie Andropeyronie Usando um dispositivo de tracção pênis como Andropeyronie para tratar a curvatura do pénis é relativamente nova opção de tratamento para homens com doença de Peyronie. Esta avaliação Andropeyronie é baseado em minha experiência pessoal do uso de dispositivo de tracção Andropenis com sucesso para tratar a doença de Peyronie minha. Eu também tenho testado e experimentado na Andropeyronie, um dispositivo de tracção especificamente destinada para corrigir a curvatura do pênis. Meu Andropeyronie comentário Nesta revisão eu explicar o que Andropeyronie é e como ele difere do modelo mais antigo mais conhecido, Andropenis. Eu atravesso os benefícios, bem como as desvantagens e oferecer dicas práticas com base na minha própria experiência de utilização de dispositivo de tracção pênis para tratar a doença de Peyronie minha. O que é Andropeyronie? Quando eu comecei o tratamento do meu Peyronie no início de 2008, Andromedical oferecidos apenas Andropenis, um dispositivo de tracção ampliação do pénis. Desde então Andromedical tem aumentado significativamente sua gama de produtos e agora oferecem ampla gama de ampliação do pénis e produtos do realce do pénis para aumentar o comprimento ea grossura do pênis. Sua gama de produtos inclui Andropeyronie, um dispositivo de alongamento do pênis projetado especificamente para o tratamento de homens com curvatura peniana. Ele também pode ajudar os homens a lutar pós-cirúrgico encurtamento do pênis. Andropeyronie é um dispositivo medicamente prescrito para correção de curvatura do pênis. Ele pode ser usado no tratamento de homens com doença de Peyronie, como também os homens com curvatura congénita. Como é que diferem de Andropeyronie Andropenis? Todos os ampliadores de pênis Andromedical e produtos do realce aplicar o princípio da tração, mas de maneiras diferentes, ou seja, para melhor servir cada grupo-alvo. Enquanto Andropenis objetivo é alongar o pênis e aumentar pênis perímetros, o Andropeyronie adicionalmente visa corrigir a curvatura do pênis. Portanto Andropeyronie oferece aos homens com função extra de Peyronie sobre o Andropenis. É possível controlar a direcção da tracção, a fim de aplicar a quantidade certa de força para o lado oposto da curvatura. Isto ajuda a endireitar o pénis (reivindicou até 40%). Como eu disse, eu usei Andropenis para o tratamento de Peyronie meu e ele me deu o resultado que eu estava procurando. O novo Andropeyronie é, contudo, especialmente concebido para ajudar a corrigir a curvatura do pênis. Isto deve dar aos homens com doença de Peyronie ainda melhor taxa de sucesso do que usar pênis extensor tradicional como a que eu fiz. Esta avaliação Andropeyronie é em sua maior parte com base na minha experiência pessoal de usar Andropenis para tratar a minha Peyronie. A única diferença entre os dispositivos é a parte de suporte de plástico superior, como explicado no presente artigo. Eu também tenho inspecionado e tentou no dispositivo Andropeyronie desde então. Eu também tenho inspecionado e tentou no dispositivo Andropeyronie. O dispositivo Tentei é verde, mas as fotos oficiais do show de Andromedical dispositivo rosa. Os benefícios do tratamento de Peyronie Andropeyronie Usando Penis tracção dispositivos para tratamento de Peyronie é uma das mais recentes não-cirúrgico opções de tratamento de Peyronie. As indicações iniciais são favoráveis. Tratamento de Andropeyronie Peyronie tem demonstrado eficácia na melhoria da curvatura do pénis e recuo deformidade. Alta satisfação do paciente também foi relatada repetível. Uma pesquisa mais adicional é que necessário. Andropeyronie é medicamente aprovado. o que é importante na minha opinião, como Peyronie é uma condição médica. Andropeyronie também é fácil de usar quando você pegar o jeito dele (pode demorar alguns treinos). O esticador do pénis vem com instruções muito claras e completas. Não é um manual de instruções (em 12 línguas), bem como instruções de CD (em 27 línguas). Certifique-se de ler atentamente as instruções antes de começar a usar o seu dispositivo de tracção pênis alargamento. Eu não sentir qualquer desconforto ao usar meu Andropenis. Está claro ciente de desgastá-lo, mas não é desconfortável para usar como tal. Tenho visto que tentou em mais tipos de dispositivos de tração e não perca Andropeyronie que não vem com espuma de conforto para colocar em torno da cabeça do pênis, ou seja, para proteger a glande do pénis de se tornar dolorido. Eu não sentir quaisquer efeitos secundários, mas relataram efeitos colaterais são leves e podem incluir coceira. A cabeça do meu pênis sentia ferida se eu usava o meu extensor de pênis por muito tempo, ou seja, ele me lembrou de fazer uma pausa como instruído. Dispositivo de pênis alongamento Andromedical é extremamente leve. Andropenis pronto para usar pesa pouco mais de 100 gramas ea Andropeyronie é ainda mais leve. É o dispositivo mais leve tração Eu tentei em até agora, apenas cerca de 60 gramas. A estrutura é sólida, as molas são feitas de aço inoxidável e os veios de alumínio cirúrgica. Andropeyronie é produto de qualidade na minha opinião. Eu experimentei qualquer anomalia, mas eu usei o meu dia, durante mais de seis meses e ele ainda parece novo. Andropeyronie vem com algumas peças de reposição. como duas bandas Androrings, Androsilicone e Androcomfort e abundância de varas em tamanhos diferentes. Se necessário, você pode comprar qualquer parte como sobressalente (eu nem sequer utilizar todos os componentes incluídos com o meu kit). O dispositivo de tração peniana chega em embalagem de envio discreto mas o Andropeyronie vem em caixa de madeira sólida, que armazena com segurança tudo em um só lugar. Andromedical foi fundada no ano de 2000 e tem ao longo dos anos construiu-se tanto a gama de produtos e nível de serviço. Histórico de negociação acrescenta às suas credenciais. Andromedical agora opera em um nível global e vende seus produtos em mais de 140 países. Andromedical oferece aos seus clientes suporte gratuito on-line médica (em várias línguas) durante todo o tratamento. Há também fórum de usuários onde você pode & ldquo; meet & rdquo; outros homens com doença de Peyronie. Andromedical oferece garantia de 1 ano do produto em todos os seus produtos (2 anos nos países da UE), bem como nenhuma pergunta feita 60 dias dinheiro de volta garantia (60 dias período de cancelamento de contrato). Finalmente, gostaria de mencionar o custo do tratamento de Andropeyronie Peyronie. Tração do pénis custo do tratamento dispositivo inclui apenas a one-off preço do dispositivo real, ou seja, são necessários compromissos não do médico caro ou drogas. Isso significa que o uso de dispositivo de tracção pênis é uma das opções de tratamento de Peyronie mais barato disponível. Você pode ser capaz de encontrar mais barato (bem como mais caro) dispositivo de alongamento do pênis, mas eu, pessoalmente, só iria usar um extensor de pênis medicamente aprovado para a doença de Peyronie minha. Medicamente dispositivo aprovado pode ser pouco mais caros (embora não necessariamente), mas eu considero o meu pênis pena. Tratamento de Andropeyronie Peyronie ainda é um dos mais baratos opções de tratamento de Peyronie disponíveis. A desvantagem de Tratamento de Peyronie Andropeyronie A maior desvantagem é o tempo eo esforço necessário para obter o melhor resultado do uso de qualquer dispositivo de tracção pênis para tratar a doença de Peyronie. Você tem que estar comprometida com o tratamento do seu Andropeyronie Peyronie. Quanto mais você usa seu dispositivo de tracção pênis e quanto mais você aplicar tensão, o melhor resultado que você pode esperar para começar. Você tem que ser paciente, porque, mesmo se você está comprometido, que ainda vai levar algum tempo até que você começa a ver o resultado do tratamento adequado do seu Andropeyronie Peyronie. Vestindo dispositivo de tração peniana pode restringir alguns movimentos. Portanto, pode ser impraticável para alguns homens para usá-lo todos os dias durante o tempo que idealmente necessária (8-9 horas), por exemplo, aqueles que fazem trabalho físico. Alguns homens podem encontrar maneiras de contornar isso, por exemplo, ajustando os seus movimentos, enquanto outros usam o extensor do pênis à noite e nos fins de semana, mas usar Penis Bomba de vácuo no meio. Alguns podem considerar o preço do Andropeyronie como desvantagem, mas o tratamento de Andropeyronie Peyronie é uma das opções mais baratas de tratamento disponíveis para os homens com doença de Peyronie. Sim, você pode ser capaz de encontrar mais barato dispositivo pênis de tração, mas a qualidade eo serviço são compatíveis? O fato de que Andropeyronie é medicamente aprovado foi muito importante para mim como a doença de Peyronie é uma condição médica. Eu nunca utilizar dispositivo de tracção não-medicamente aprovado para tratar a minha Peyronie, nem eu comprar de um fornecedor que não oferece as credenciais de uma companhia respeitável. Dicas práticas para tratamento de Peyronie Andropeyronie É fácil de aplicar Andropeyronie ao seu pénis, mas pode demorar alguns treinos para dominá-lo. Ao aplicar o extensor de pênis você empurrar para trás o prepúcio (se você não são circuncidados) e colocar a cinta em torno da base de sua cabeça do pênis. É importante que você leia atentamente as instruções antes de iniciar o tratamento do seu Andropeyronie Peyronie e segui-los à risca durante todo o seu tratamento. Você é instruído a começar lentamente e então aumentar gradualmente o uso. Comecei com apenas 15-20 minutos sessões para alguns dias e, em seguida, aumentou o tempo gradualmente até chegar a 2 horas por sessão. Sempre faça uma pausa a cada 2 horas, para um mínimo de 20 minutos. Eu faço trabalho de escritório para que eu normalmente fazia 2 horas a primeira coisa de manhã quando eu cheguei no escritório, 2 horas após o almoço, 2 horas da tarde e, finalmente, duas horas à noite. Se eu esqueci do tempo e manteve-o por mais tempo, então a cabeça do meu pênis tem subir, ele basicamente me lembrou de fazer uma pausa. Além disso, começar com leve tensão e aumentar a tensão gradualmente conforme as instruções nas orientações. No início, eu adicionei nova vara cada 7 a 10 dias, então com menos freqüência. Você deve sentir alguma tensão, mas não muito. Se você sentir dor, então você está aplicando muita tensão no seu pênis. Basta remover uma vara e você vai se sentir bem novamente. Enfim, se você esticar seu pênis demais, ele vai escorregar para fora das tiras. Eu não encontrá-lo dolorosa ou desconfortável de usar meu dispositivo de alongamento do pênis. I foi, naturalmente, consciente de que eu estava usando, mas isso não me impede, como tal, na minha vida diária. Eu achei que era melhor para vestir apertadas cuecas (cuecas) ao usar o meu pênis maca. Cueca apertada ajuda a manter o dispositivo firmemente ao seu corpo, fazendo movimentos mais fácil. Alguns movimentos sentida um pouco restrito, por exemplo, curvando-se. Eu tive que dobrar os joelhos (agachamento) quando pegar coisas do chão (que é, naturalmente, a maneira recomendada para dobrar de qualquer maneira!). Algumas posições sentadas também são mais confortáveis ​​do que os outros, você vai descobrir rapidamente o que funciona para você eo que não funciona. Vestindo o dispositivo de tracção pênis é menos visível do lado de fora do que você poderia esperar, especialmente se você usar cueca apertada para manter o dispositivo firmemente no lugar. Se você se sentir consciente sobre ela (como a maioria de nós), então você pode usar calças piolho ou vestir sua camisa / jumper sobre sua virilha área. Eu não experimentar qualquer coceira ou erupção cutânea. A única coisa que eu sentia era subir cabeça do pênis se eu usei o meu extensor peniano por muito tempo. A base de meu pénis tornou-se também sobe se eu aplicada muita tensão, ou seja, indicação que eu estava esticando demais. Assim que eu reduziu a tensão, eu estava bem novamente. No geral, eu não experiência quaisquer problemas ou desconforto como tal. Se você tiver algo parecido com isso, reduzir a tensão e / ou fazer uma pausa para dois dias. Se ele não ir embora depois de breve descanso, então você deve imediatamente procurar orientação médica. Se você por algum motivo fazer uma pausa de tratamento do seu Andropeyronie Peyronie por uma semana ou mais (por exemplo, se sair de férias), então você deve retomar o seu tratamento na primeira oportunidade, mas com menos tensão do que da última vez que usou, ou seja, reduzir o tensão por uma haste ou por isso. Por último, mas importante, só usa o Andropeyronie quando seu pênis em estado flácido, ou seja, nunca use qualquer dispositivo de tracção pênis no pênis ereto. Seu pênis pode ficar erguido quando a instalação do dispositivo, mas a ereção deve ir embora em breve. E só usá-lo enquanto em & ldquo; & rdquo controle total ;. Você nunca deve dormir em sua maca pênis. como você não está no controle total, enquanto você dorme. Também não se deve usá-lo sob a influência do álcool ou quaisquer outras substâncias. Fiquei muito satisfeito com o resultado alcançado I do tratamento do meu Andropeyronie Peyronie. Eu definitivamente utilizar dispositivo de tracção pênis novamente para tratar a doença de Peyronie minha. E eu não estou sozinho, ler sobre Bob experiência de usar Andropeyronie para tratar com sucesso a sua grave curvatura do pênis. Eu me sinto confortável recomendando Andropeyronie para aqueles homens com Peyronie que possam beneficiar dela, que são homens com boa função erétil e curvatura do pênis ligeira ou moderada (menos de 60 graus). Ele pode não funcionar para todos, mas ele vai trabalhar para muitos. Basta ter em mente, é até você para obter os melhores resultados do tratamento do seu Andropeyronie Peyronie. Quanto mais comprometido você está com o seu tratamento, o melhor resultado que você pode esperar para começar Onde comprar Andropeyronie? Você pode comprar o Andropeyronie directamente a partir deste site. Se você fizer isso, você apoiar o meu esforço em manter este site gratuito para apoiar doentes de outros Peyronie. O preço é o mesmo que se você comprar diretamente do fabricante.


trouvaillecambraiv.blogspot.com


No comments:

Post a Comment